sábado, fevereiro 27

Alguma sugestão????

Tou a pensar em comprar um livro novo, mas não sei qual..Se souberem de algum giro digam s.f.f
Gosto de ler porque no momento que começo a minha leitura parece que a minha vida fica em stand-by e que naquele momento estou a ver de fora a história de outras pessoas, por vezes fazem-me rir, outras entristecem-me e muitas das vezes apercebo-me que existem problemas muito maiores que os meus e que os meus supostos problemas não são problemas...
Por vezes penso que a vida está contra mim, mas se eu for ver bem não é bem assim as coisas são tão simples que nós as complica-mos e na maioria das vezes cometemos erros que não queríamos, isso já aconteceu comigo algumas vezes e fico grata de ter cometido esses erros porque me ensinaram lições de vida que nunca irei esquecer. Errar é humano, um ditado com que eu concordo.
Por isso já sabem se leram algum que livro que gostaram digam-me p.f.f.

4 comentários:

Anónimo disse...

Compra o procuro-te da lesley pearse

Raquel disse...

quanto e que custou?

Anónimo disse...

Na bertrand 15 euuros

Raquel disse...

ok. Obrigada pela tua sugestão.